Política do Site

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço da empresa devidamente lacrados, na própria embalagem de envio e acompanhados da nota fiscal. Após o recebimento sendo constatada pelo Centro de Distribuição a integridade da embalagem e do lacre do produto, realizaremos a troca.

Todo o valor de frete para devolução e para o reenvio deste produto será custeado pelo cliente.

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca de produtos que apresentarem defeito, o prazo para o cliente informar a ocorrência é de até 90 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido (a partir da data de entrega da encomenda).

O produto passará por análise técnica, caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor pago, pela troca por outro produto de similar valor ou pela disponibilização do valor do produto em Cupom de Compras.

Todo o valor de frete para devolução e para o reenvio deste produto será custeado pela Shark Pró.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA) 

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado qualquer um dos detalhes abaixo, a encomenda deve ter o recebimento recusado imediatamente. O cliente deverá descrever no verso da nota fiscal o motivo da recusa:

Produto avariado;

Embalagem aberta/violada ou avariada;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de itens que compõem a NF-e

 

PRAZO PARA TROCA

A Shark Pró determina o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição.

Certificando-se de que a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções da Shark Pró, outro produto será enviado automaticamente ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, o cliente poderá optar por:

Efetuar a troca por outro produto;

Receber a devolução integral do valor pago pelo produto;

Receber um Cupom de Compras no mesmo valor.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Shark Pró fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo nosso Centro de Distribuição. O depósito deverá der realizado em até 48horas úteis após a apuração da ocorrência.

Caso não sejam observados pelo cliente os detalhes da Política de Trocas e Devoluções para qualquer ocorrência acima descrita, seja em relação ao prazo ou sendo constatada a ausência de itens da compra ou de acessórios que o acompanham o produto. A troca poderá não ser atendida.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação que impossibilite a entrega, será cobrado do cliente o valor postal para envio, devolução e reenvio da compra.

 

FRETE GRÁTIS

Caso o pedido tenha o benefício “Frete Grátis”, não será cobrado do cliente o valor postal para reenvio ou devolução do produto.